As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Poemas da Lua - O mundo

" Cansada! Mas o mundo não para de girar. E no giro do mundo estamos ora de um lado e ora do outro.
Um momento estamos tristes, no outro felizes.
Ora partidos e ora completos.
Mas o mundo, como que para nos dar chance de viver tudo isso, nunca para de girar"

Iracy Araujo

2 comentários:

  1. Ola Iracy, meu nome é Antônia Alicia. Dona do blog Ficção Por Livros.

    Bom, estou aqui para lhe perguntar se você topa fazer parceria com o meu blog.
    Queria pedi também para se possível você manda um exemplar do seu livro, pra mim fazer uma resenha, e talvez uma promoção.

    Agradeço, e espero que aceite o meu pedido de parceria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iracy,

    Que belas palavras, que belo texto.

    Bom final de semana.

    Bjos,

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir