As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Poemas da Lua - O Bosque

O bosque
Iracy Araujo

Em plena noite a esperança desce
Seu belo manto a terra empresta
E vendo a era enfim se compadece
E dá um pouco de luz a floresta

Triste destino é não ver a lua
Suave e cálida a nos proteger
E o desencanto de me sentir tua
E assim vaguear até o alvorecer

Mesmo sabendo que são ilusões
O prateado da lua me envolve
E o discernimento das ponderações
Que o coração impiedoso resolve

Mas se houvera alguém nesse bosque
A prantear-me junto a minha dor
Vou procurar por entre sons e toques
Não me perder dentro do meu clamor

Um comentário: